segunda-feira, 23 de maio de 2011

DEAD SPACE 2

Dead Space 2
Baixar Dead Space 2
Se há algo que o primeiro Dead Space fez muito bem foi assustar e intimidar os jogadores. Corredores sinistramente iluminados abrigavam os seres mutantes (Necromorphs), quase sempre escondidos em dutos de ar ou em pequenas passagens, apenas aguardando para lhe darem o susto de sua vida.
É claro que a agonizante experiência de Isaac no espaço aterrissou no mundo dos jogos carregada de qualidades (que abordaremos a seguir, já que elas estarão de volta), mas já adiantamos que se você não teve coragem para jogar o primeiro não adianta nem tentar experimentar Dead Space 2, pois a franquia ficará ainda mais macabra!
O primeiro jogo nos mostrou a infecção na nave espacial Ishimura. Os tripulantes foram transformados em criaturas apavorantes, com braços e pernas que mais parecem lâminas, capazes de perfurar e destroçar qualquer corpo. A única saída para o jogador era atirar nestes membros para separá-los dos corpos, evitando a regeneração.
Quem jogou Fade to Black no PlayStation deve se lembrar das paredes de vidro nas estações espaciais. Quem atirasse morria junto com os oponentes, já que todos eram sugados para o espaço. Em Dead Space 2 algo similar acontecerá. A diferença é que o tiro no vidro da espaçonave pode ser proposital, para que apenas os oponentes se percam em meio ao vazio.
A continuação só chegará às lojas no ano que vem, mas já impressiona pela qualidade dos gráficos, sobretudo da movimentação — aprimorada com gestos e reações naturais — e da iluminação, com sombras dinâmicas e iluminação global para a maioria dos objetos que compõe o cenário.
Quem jogou o primeiro Dead Space não pode perder de forma alguma a continuação. E como já dito, se você ainda não experimentou o sabor desta história, aproveite e corra para comprar o jogo e descobrir o que é uma história realmente assustadora.
DEAD SPACE 2 PARA XBOX 360 ->ACESSAR AGORA
DEAD SPACE 2 FULLRIP PARA PC -> ACESSAR AGORA
Servidores para Baixar Grátis
DOWNLOAD EM LINK ÚNICO Dead Space 2 (cheates)
Download – FileServe
FileServe
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
HotFile
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Novo Crack: Download – MegaUpload
Requerimentos para rodar o jogo Dead Space 2:
# Processador: Pentium IV – 2.8GHz / AMD Athlon 64 3000+
# Memória RAM: 1 GB
# Placa de Vídeo: 256 MB (NVIDIA 6800 / ATI X1600 Pro)
# Sistemas: Windows XP/Vista/Seven
# DirectX: 9.0c
# HD: 10 GB
Screenshots
Dead Space 2 Dead Space 2 Dead Space 2 Dead Space 2
Download Jogo Dead Space 2 FULL PC Crack Completo

Nenhum comentário:

Postar um comentário