quarta-feira, 30 de novembro de 2011

APB Reloaded Beta Download

TUTORIAL AKI <.>>Aki  http://www.youtube.com/user/deus170/featured

APB Reloaded Beta Download


Download APB Reloaded Beta - cheatesblogspot
Escolha o lado do Crime ou da Policia e prepare o Gatilho


Descrição: Se você gosta do jogo GTA, então você vai pirar quando jogar o APB Reloaded, ele é uma mistura de GTA com carros do Need For Speed, o APB Reloaded tem muita ação, mortes, explosões e fulgas, uma coisa bem interessante é que você pode escolher qual lado ficar, se é o lado do crime (Criminals) ou da Policia (Enforces), depois que você escolher seu lado, ja pode começar a preparar o gatilho por que a coisa vai fica feia.




O Objetivo de quem está no lado do Crime, é evitar que a Policia estrague seus negocios lucrativos, você terá armas, granadas e muitas outras coisas mais para poder bate de frente com a policia, ja o objetivo da Policia é matar os criminosos e prevalecer a lei na cidade, por isso todo cuidado é pouco para ampos, pois a bola come por igual no APB Reloaded.



Outra coisa muito interessante no APB Reloaded é a criação de seus próprios personagens, onde você escolhe Aparência, cor da pele, cabelos, barbas, forte, alto, cicatriz e muito mais, você irá deixar do seu jeito.



Como o APB Reloaded trata-se de um jogo Online, você tem que se cadastrar no Site oficial do jogo, é muito facil de criar, basta você clicar aqui para fazer o cadastro.




Você vai baixar o Instalador do jogo pelo Megaupload que pesa 522 KB, no final do jogo irá começar o download do jogo completo.



Trailer do Jogo APB Reloaded:







Para jogar o APB Reloaded seu PC deve ter:



  • 4 GB de Memória RAM
  • Processador Intel Core 2 Quad Q6600 2.4 GHz ou AMD Phenom 9850 Quad-Core
  • 15 GB de espaço disponível para armazenamento
  • Placa de vídeo Nvidia GeForce 8800 GTS ou ATI Radeon HD 3800 series
  • DirectX 9




Categoria: Multiplayer Online | Tiro
Upload: assistencia | cheates
Hospedagem: MegaUpload
Sistema: Windows Vista/7
Tamanho: 3GB





    Pesquisas Relacionadas a APB Reloaded Beta :

Nenhum comentário:

Postar um comentário