segunda-feira, 23 de maio de 2011

ATIVANDO GTA IV,OBS, POUCAS PESSOAS CONSSEGUEM ATIVAR PORISO ESTOU DEICHANDO MEU CANAL DO YOUTUBE ESCREVECE E GANHARAO O SERIAL

instruçao de como ativar gta iv COMO POUCAS PESSOAS ESTAO CONSSEGUINDO ATIVAR O GTA IV JOGAR NA LIVE VOU DEICHAR AKI MEU CANAL NO YOUTUBE
, QUEM SE ESCREVER NO CANAL ESTAREI DISPONIBILIZANDO O SERIAL
COM O CRACK OK ELA TEM UM VIDEO EXPLICANDO COM FAZ, http://www.youtube.com/user/deus170  LEMBRANDO SO QUEM SE ESCREVER VOU PASSAR SERIAL QUE EU USO
1] fecha sua conecçao a internet,
2}copie  paul.dll de um "crack diretorio" em um "offineActivation pasta
3} run offineActivation no "uma pasta" no diretorio do jogo
use isto
: codigo de DESBLOKEIO::: VCUJR-6N3YN-FQ9S4-SCSA6ULH7E-F2G2G-PLJ55-KDSG9-NQF
: CODIGO              ::: ME33J-JDES3-GEW6X-F3NUV
 E CLICK: EM ACTIVE:
VC DEVE TER UMA MENSSAGE DE SUCESSO!! E PRONTO SEU GTA IV ESTA ATIVADO PRONTINHO PARA JOGAR NA LIVE  

57 comentários:

  1. n entendi, pode colocar c imagens ? pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I HAVE FOLLOWED EVERY SINGLE STEP BUT THIS IS NOT WORKING FOR ME. HOWEVER, I ACTIVATED MY GTA 4 WITH ACTIVATOR SO I DON'T NEED TO ADD ANY UNBLOCK CODES. HERE IS THE ACTIVATOR FOR THOSE WHO WANT TO ACTIVATE THEIR GTA 4. IT WORKS WITH ALL GTA EDITIONS. >>>>> GTA ACTIVATOR (ALL EDITIONS). PS IT'S NOT MINE AND I AM JUST SHARING IT HERE....

      Excluir
    2. Thank you @Tim Moeller. It worked for me.

      Excluir
    3. Thanks man. I was searching for any working activator.

      Excluir
    4. You just made my day. Thank you so much Tim for sharing it here.

      Excluir
    5. Thanks bro. It worked perfectly.

      Excluir
    6. Thanks @Tim Moeller. I really need this.

      Excluir
    7. lol it really worked. thank you so much @Tim Moeller. i spend a lot of time searching for any working one.

      Excluir
    8. It worked as described. Thanks mate.

      Excluir
  2. Cara burro sabem explica que inutio isso

    ResponderExcluir
  3. cara deu certinho aqui tb valeu............

    ResponderExcluir
  4. O MEU EMAIL EH LUCASCRUZS@HOTMAIL.COM
    MANDA O SERIAL E O UNLOCK CODE POR FAVOR!!

    ResponderExcluir
  5. ae brother e increvi no seu canal manda o SERIAL E O UNLOCK CODE por favor
    wjv_ctd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Pode me enviar o serial e o unlock code no e-mail guilherme.strich@gmail.com ?

    ResponderExcluir
  7. me da serial e unlock pf emal esrrael2674@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. E-mail:corinthians.zica100anos@hotmail.com maanda Serial e Unlock láa p/ miim maan

    ResponderExcluir
  9. Por favor,alguem me ajuda tou dessesperado!!!!!!!Alguem que me mande o serial e unlock.O meu email é a4984dav@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. manda o serial e o unlock code ae pra min sharinga.fisica@gmail.com por favor

    ResponderExcluir
  11. Me inscrevi no seu canal! Manda o Serial e unlock pra mim carlosdrcursao@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. cara ja me escrevi no seu canal me passa o serial no meu email rafa_borges23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Bando de otarios, querendo serial seus bandos de pau no cú !

    ResponderExcluir
  14. alguem por favor escreve o codigo pra mim

    ResponderExcluir
  15. : codigo de DESBLOKEIO::: VCUJR-6N3YN-FQ9S4-SCSA6ULH7E-F2G2G-PLJ55-KDSG9-NQF
    : UNLOCK ::: ME33J-JDES3-GEW6X-F3NUV

    ResponderExcluir
  16. Insecrevi no canal lá, manda o serial marcelo_file2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. SE PODERES TO APIDER O SERIAL E UNCLOCK CODE PLEASE MEU EMAI OSCARADAO01@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  18. OUU JA INSCREVI NO SEU CANAL,, DEIXA O SERIAL E O UNLOCK BA MEU EMAIL JEAN.SMARCOSSILVA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  19. Manda La Man.
    ruannlima34@gmail.com
    Ja Me Inscrevi.

    ResponderExcluir
  20. queta

    UNLOCK CODE: VCUJR-6N3YN-FQ9S4-SCSA6ULH7E-F2G2G-PLJ55-KDSG9-NQF

    SERIAL: ME33J-JDES3-GEW6X-F3NUV

    ResponderExcluir
  21. me manda ai por favor, ja se escrevi no seu canal email : sean.bsoares@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Já me inscrevi manda ai thico.piresrtl@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Já me inscrevi manda ai thico.piresrtl@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. eu me escrevi manda lá o serial e o unlock code

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. alguem me explica no face n entendi https://www.facebook.com/leonardo.pessanha.santos.paes

    ResponderExcluir
  27. Já me inscrevi me manda o unlock code e o serial maicomlobr@hotmail.com preciso dele urgente...

    ResponderExcluir
  28. envia pra mim o serial e unlock code nesse e-mail Brunogomesf1@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Manda o unlock code e o serial pra mim pfv o e-mail tai thalisoncamandaroba5@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. qual e a chave do jogo gta 4

    ResponderExcluir
  31. cara já subscrevi pexo ocódigo e serial! de gta4

    ResponderExcluir
  32. oi pexo serial e codico já me escrevi davidmahazul@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Boas... sera que da para mandar codigo activaçao gta5?
    Portugalteamca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. nao tou conseguindo ativar meu gta

    ResponderExcluir
  35. ai galera vcs não tao conseguindo porque o serial ai ta imcompleto use esse
    UJEEK-ME33J-JDES3-GEW6X-F3NUV

    ResponderExcluir
  36. amigo voce é um anjo, só ccom a sua dica de colocar o codigo de ativaação na pasta certa que voce escreveu eu consegui fazer rodar depois de rodaar a internet inteira, muito obrigado !!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. fala irmao, ja estou inscrito no seu canal, vc pode passar o serial por favor??

    valeus

    ResponderExcluir